terça-feira, 10 de julho de 2012

Amora emagrece !

Meninas descobri o quão privilegiada eu sou e não fazia ideia !


Quem de vocês conhecia os privilégios da AMORA !?

Eu como sempre fuxicando a internet a traz de dicas para emagrecer e encontro uma materia da MdeMulher ( clique para ler a matéria )  falando da mulher que perdeu " 57 kg em um ano com chá de amora !!!! " Sim , aquela fruta pequena pode fazer você perder muitos kilinhos em pouquíssimo tempo.
      Sempre fui muito reclamona com o pé de amora que tinha na minha casa , ele era tão grande que entrava pela janela do meu quarto e me assustava de manhã , já havia pedido varias vezes pra cortarem e varias vezes já cortaram os galhos da arvore , mas agora que eu sei os benefícios que por muito tempo estive perdendo com essa fruta maravilhosa eu vou cuidar muito bem da arvore para que ela possa dar frutos sempre, e eu possa colher suas folhas para fazer chá e viver eternamente magra rsrsrs.

  ... E pra você que pensa que é só isso !


                          Segundo o site http://chaamoramiura.com.br/ ; 
           Os beneficios dessa bendita frutinha não param só por ai , eles fizeram uma listinha de beneficios que o chá pode nós oferecer , vou postar aqui pra vocês terem noção do quão privilegiada nós somos com esta Amora Divina !

1- COMBATE AO DIABETES - Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;
2 - Rica em Proteínas e Sais Minerais;
3 - PREVINE A OBESIDADE através da decomposição do açúcar pelo intestino delgado;
4 - Normalizador da elevação da Pressão Arterial;
5 - Melhora nas taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;
6 - Melhora do funcionamento do Fígado e dos Rins;
7 - Auxiliar no tratamento de CALVICE
8 - Melhoria da Prisão de Ventre;
9 - Regulador do Intestino;
10 - Efeito Bactericida e Antiinflamatório;
11 - Previne a Osteoporose.



Um comentário: