sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Galera ! Tudo bom ? To escrevendo um texto sobre o que eu to passando pra vocês entenderem por que eu sumi! mais enfim ... Não vou falar sobre ele aqui ! Vim falar de outra coisa ...

     Bom hoje faz quase um ano que eu simplesmente desapareci do meio do pessoal que eu andava, e tenho um aniversario de uma amiga e meu namorado esta insistindo que agente vá. Pra quem não sabe esse pessoal é o que me julgava e falou besteiras de mim ... Então, eu vou lá . Vou mostrar pra eles que eu estou diferente e vai ser tudo ou nada ! Ou vai ser um desastre ou vai ser uma coisa grandiosa, vamos torcer por mim né? O pior de tudo é que nem roupa eu tenho pra ir e eu já tinha que tá lá . HAHA.  Mais toda mulher poderosa chega atrasada nos eventos -sqn-


Nenhum comentário:

Postar um comentário