sábado, 14 de julho de 2012


Você não acha que tem jogado muitos sonhos da sua vida fora? 

       Te faço essa pergunta por que eu joguei muitos sonhos fora por causa de um único objetivo o de ficar magra de ficar perfeita . Sim, deixei de ir em lugares importantes, em viajes pra praia , de festa e reuniões de melhores amigos por que estava GORDA! 
Nenhuma pessoa podia entender como uma menina tão bonita com tudo para ser feliz era tão depressiva era tão triste e ficava tão feia. Nem eu me entendia, eu olhava pro espelho ele dizia que eu estava feia e gorda, eu olhava mas perto procurava minhas imperfeições elas nunca foram muitas, mas eu me via feia com o rosto gordo com muitas cicatrizes, mas não tinha nada disso meu rosto não nunca teve nenhuma cicatriz, precisei arrumar uma para perceber que era tão bonita ... levei um tapa na cara um tapa de verdade com mãos humanas, doeu mas eu não chorei por que eu percebi ali que nenhuma dor pode superar a dor que a ana e a mia me fizeram passar. Sim eu fugi, me refugiei em um lugar onde não havia uma alma se quer ... eu pensei , pensei e pensei , e percebi que eu não precisava daquele tapa mas foi tão necessário que quase voltei e agradeci pela cicatriz! Essa cicatriz que ficou no meu rosto um arranhão feio perto do olho foi o que me fez  ouvir meu sonho dizer  " - Você tem me jogado fora tô correndo a traz de você e te dando todas as oportunidades de me tornar real e você me vira as costas, ME USA ME FAZ REAL " .
Percebi que tenho muitas coisas pra realizar e que quando alguns sonhos vão embora eles não voltam mais . Percebi que o meu único objetivo não era emagrecer e comecei a correr a traz dos meus sonhos , comecei a correr a traz de Deus .



Prós : Tenho um show de rock pra ir hoje depois de 5 meses sem ir em nenhum. Ganhei uma nova amiga e perdi 4 kg em uma semana ! 
Contras : Tô com uma cicatriz perto do olho kk
Lembrar : De limpar meu quarto . 
Beijos Blake !

Um comentário: