quarta-feira, 8 de agosto de 2012


              Dói , dói muito sabe quando você perde comete um erro tão horrível e tem vergonha de pedir perdão? E mesmo se te perdoarem você se sente mal ? Por que você mesmo sente que não se perdoou e você tem certeza que não vai ser a ultima vez que você perde perdão a mesma pessoa? Mas você ama ela e sabe que ela precisa de você assim como você precisa dela mas não quer magoa- la de novo então você se afasta dela mas vê ela triste por que você se afastou ? E o que fazer ? Se eu voltar eu vou magoa-la de novo e se não voltar também ... Eu só queria ter uma oportunidade de dizer que Eu te amo que eu queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo que eu queria te fazer sorrir e nunca te fazer chorar queria ser a luz a sua esperança e alegria quando olhasse pro mundo queria ser a sua melhor amiga a pessoa que realiza seus sonhos , não queria nem nada de você só sua presença é satisfatória me deixa feliz , seria o tipo de pessoa que viveria só pelo seu sorriso e também morreria por ele , mas não sou perfeita minhas intenções são mas minhas atitudes são frustantes , sendo quem sou o que seria sorriso em meio tanta dor? Nenhum sorriso que você der apagara suas lagrimas derramadas por mim , lagrimas acidas que caíram sobre minha face e a deformaram e me fazem ter vergonha e medo de aparecer para ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário