segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Eu amo o que eu sou , mesmo não sendo quem eu queria ser eu gosto de ser eu, não escolheria mais ser outra pessoa demorei abeça pra aceitar isso não foi de um dia pra noite foram de anos ... ou melhor lagrimas e lagrimas pra eu chegar a esse ponto Eu sou completamente apaixonada por mim , não pela minha beleza que particularmente seria impossível nem pelo meu humor muito menos por causa da minha popularidade ou da minha inteligencia acho que do conjunto da obra me tornou o que sou agora, sabe eu sou perfeita ! Pro mundo onde não existe perfeição todos nós somos ! Meu cabelo não é o mais bonito , eu não sou a mais legal , não sou a nerd da minha turma e nem a mais talentosa dos meus amigos sou simplesmente mas uma pequena perfeita no meio deles, meus talentos demorei pra reconhecer mas percebi que tenho muitos sou criativa, sou inteligente,esforçada e determinada sou errada aos olhos humanos perfeitas aos olhos de Deus . Então entendi que quem determina o que sou eu não são as pessoas é o que Deus conforta em meu coração por que aos olhos deles eu sou só mais uma louca tímida e que fala pra caraca e muitas vezes erra , mas aos olhos do único que realmente se importa comigo e que importa pra mim nesse mundo eu sou a filha aprendiz que está determinada a seguir os passos do Pai e assim como ele fazer diferença nesse mundo de pessoas iguais com os mesmos conceitos, pensamentos e julgamentos, Eu sou diferente eu sou Eu sou Eu e eu sou louca eu não sou tudo o que sonhei em ser mais sou tudo que sempre precisei ser Eu sou diferente mesmo Eu sou tímida mesmo Eu sou baixinha mesmo Eu sou doida doida e talvez por isso que eu seja feliz do jeito que eu tô  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário